Trocas e Devoluções

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos, a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido ser embarcado pela transportadora.

Nossas entregas são realizadas no correios entre às 9 e 14 horas, de segunda a sexta.

DICAS IMPORTANTES:
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

- Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (16) 3952-6443 ou pelo formulário de contato;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:
Para saber o status do seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status da entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega após efetuar seu login.

- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Boleto Bancário

Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 2 dias úteis.

Transferência Bancaria ou Depósito em Conta

O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, prazo de 24 horas para aprovação.


Cartão de Crédito ou Pagamento Digital

O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela administradora da opção de pagamento escolhida, a qual é realizada logo após a compra. (Prazo de máximo de 48 horas)

Ao realizar o pedido de compra, através do CEP mencionado o site irá calcular as possíveis maneiras de entrega do produto fornecendo respectivamente o valor de cada transporte, podendo ser dependendo da localidade:

 

Retirada na loja
O Produto pode ser retirado em nossa loja ( ligar antes para fazer o agendamento, não será possível retirar o material sem prévio agendamento ). 
Rua São Paulo, 155 - Centro, Ribeirão Preto - SP CEP 14750-000. Fone 16 3952-6443

Cuidado com sites que não disponibiliza retirada no local.

Produtos em Liquidação

Produtos em liquidação não possuem garantia ou troca por outros produtos ou devolução do dinheiro.

Sobre a loja

A Bikeperformance é uma empresa especializada em acessórios para motos esportivas localizada na cidade de Pitangueiras-SP. É Dealer oficial AKRAPOVIC, BONAMICI RACING, SC-PROJECT, K&N, BMC, HYPERPRO, BREMBO, ZERO GRAVITY, PROCTON RACING entre outros. Com ampla experiência de mercado desde 2007.com profissionais treinados oferecendo a nossos clientes as melhores marcas de acessórios e equipamentos de performance que existe no mercado. Telefone 16 3952 6443

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

BIKEPERFORMANCE - FERNANDA CARONI LUCENTE-ME - CNPJ: 10.655.434/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail


Sobre certificados SSL
Meu título Meu título